Vampiros: As diferenças feitas pelos filmes

Assisti a um filme que possuía vampiros e não, não era da Saga Crepúsculo. Parei pra pensar sobre os vampiros e suas características. Há muitos filmes que descrevem os vampires muito diferentes de outros.



Como por exemplo, os da Saga Crepúsculo, que segundo a autora, brilham ao aparecer no Sol, são imortais, possuem pele fria e pálida, sua morte é arrancando a cabeça e queimando-a. Basicamente por aí.
O filme que eu realmente assisti foi Sombras da Noite, que também possui como protagonista um vampiro, obviamente. As diferenças são muito grandes em relação ao romance de Bela e Edward e para o filme Abraham Lincoln que também é voltado aos vampiros. As diferenças entre os filmes Sombras da Noite e Abraham Lincoln, são mínimas e muito, muito semelhantes, como se estivessem certos de que a teoria sobre os vampiros fosse aquela mostrado nesses filmes, menos, na Saga Crepúsculo.



Em Sombras das Noite e em Abraham Lincoln, os imortais são palitos e frios, morrem com prata em seu coração e ao permanecerem no Sol, se queimam. E em Amanhecer, é completamente diferente, parecendo que, ao comparar com os outros filmes, a teoria está totalmente errada. Tipo: "Ué, nesse filme vampiro é assim e no outro, vampiro é assado?!" Meio confuso e sem explicação. Mas deu pra entender que tudo não passa de uma mera ficção criada pelos filmes.

9 comentários:

  1. Adoro filme com vampiros, não sei por que ! haha Ah lembra do email ? Então, tentei te enviar outro. Antes tinha enviado pelo seu formulários, mas não chegou até você, agora enviei outro email, só que dessa vez não foi pelo formulário. Bjs espero que dessa ver você receba haha

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?Seguia seu antigo blog e adorava,pena que acabou!Mas também estou gostando desse!Adoro filmes com vampiros e outras coisas desse mundo "sobrenatural" rs!
    Também tenho um blog se estiver interessada:umagarotanadaperfeita10.blogspot.com
    Se quiser afiliação tem vagas abertas lá no blog :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das variações de teorias sobre os Vampiros, mas confesso que eu gosto de Crepúsculo, mas passa longe das minhas sagas preferidas, porém eu acho bonita a história :D E adoro Sombras da Noite porque tem muitos atores que gosto nele, como a Helena, o Johnny e a Chloe! ;3
    Seguindo esse novo blog :D
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto da Saga, mas sou um pouco contra as confusões, mas haha tudo bem. Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Inteliligente seu post. Eu amo a Saga Crepúsculo, porém acho que a realidade 'vampiresca' deles, foge um pouco da realidade vampiresca de outros filmes, mais isso acaba deixando o filme interessante.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando o seu blog parabéns mais uma para segui-lo se puder da uma passadinha no meu blog :D
    http://mylittlebigworlds2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir