Um filme que vai bombar: Carrie, a Estranha


Sinopse:
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, ela se desespera e acredita estar morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
Não é a toa que todos adoramos um filme de terror. Sem falar que é uma nova versão do filme de Stephen King. A incrível história de Carrie (Chloe Grace Moretz) lançará essa sexta, no dia 06/12. Vaja o trailer do filme:

3 comentários:

  1. Ja tinha visto o Trailer, estou louca para ver, sou apaixonada por filmes de terror
    beijos
    ->> http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu acho que não chega a ser um terror, assisti as duas outras versões e acho o filme demais! Nunca consegui achar o livro, uma pena :/ e outro livro/filme que gosto é IT, eu acho demais, embora tenha aversão por palhaços e o tema justo é esse. Estou louca para ver e no dia 9 irei com meus amigos se Deus quiser ;D
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi filme de terror em cinema, mas adoraria. <3 parece que nem é de terror né ?!!

    ResponderExcluir