Filme: A culpa é das Estrelas



Um dos livros mais perfeitos que eu já li.O livro "A culpa é das Estrelas" do John Green, já virou trailer há alguns dias e já estamos agoniados para o lançamento do filme que será em breve, sem previsão de data. No início de 2013, sempre acreditava que o livro não iria virar filme por conta de "boatos", mas agora, a única coisa que não acredito, é que já lançou o trailer!
Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Trailer:



A atriz Shailene Woodley atua como Hazel, e o ator Ansel Elgort atua como Augustus Waters. Sabia de algumas curiosidades sobre o filme:

  • O título é uma variação de uma citação da peça Julio Cesar (ato I, cena II), de William Shakespeare: "The fault, dear Brutus, is not in our stars, but in ourselves...", que em tradução livre significa "A culpa, querido Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos...".
  • Shailene Woodley e Ansel Elgort voltam a trabalhar juntos pouco tempo após Divergente.
  • Não só Ansel Elgort, como também Brenton Thwaites, Nat Wolff, Nick Robinson e Noah Silver foram cotados para o papel principal.
  • Antes que Shailene Woodley fosse escalada, Hailee Steinfeld e Liana Liberato foram consideradas para interpretar a personagem principal, Hazel.

Beijos, ansiosas?

6 comentários:

  1. Aii meu Deus em PRECISO ler o livro, antes de assistir o filme, o trailer conquistou meu coração *--*
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro em casa, mas nunca li porque tenho medinho de mexer muito com as minhas emoções que estão um pouquinho abaladas. Mas só sua empolgação já me fez querer muito chegar em casa e ler o livro inteirinho só para ver o filme depois <333333333

    Ótimo post, adorei!

    Tô seguindo seu blog, linda!

    Se puder, visita e segue o meu também!

    Beijinhos,

    Vou acompanhar seu blog <3 <3


    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei vendo este trailer, não quero nem ver quando eu estiver assistindo a este filme, vai ser um chororô danado, haha. Estou muito ansiosa pelo filme! *-*

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aparenta ser bom! Nunca li o livro, pois dizem que é meio dramático, triste :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a única que ainda não teve tempo para ler este livro? OMG! Mas antes quemo muito ler para depois assistir o filme! PRECISO! *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro, mas sou doida pra ler! Sempre vejo todo mundo comentando e me sinto tão perdida hahah Quero muito assistir o filme *u*
    Linda, adorei seu blog e já estou te seguindo viu? Tudo muito lindo por aqui *u*
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir