Leia O Teorema Katherine!



Baixei em PDF, o Teorema Katherine do John Green recentemente e estou amando muito. É meio difícil alguém não lê-lo por estar entre os livros mais populares do John. Estou disponibilizando o download para quem quer lê-lo sem gastar nada!

Sinopse:
Após seu mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento. Uma descoberta que vai entrar para a história, elevando Colin Singleton diretamente ao distinto ponto de gênio da humanidade. E também, é claro, vai ajuda-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Páginas: 231
Autor: John Green

 Baixe o livro AQUI.


5 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro! Vou ver se consigo ganhar de Natal! haha
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não posso ler essas coisas no computador, dá dor de cabeça ): prefiro páginas e cheirinho de livro, mas você fez muito bem em compartilhar essa maravilha *O*~ hey, estou seguindo aqui - se gostar do meu blog - poderia retribuir?

    Beijocas da Saroca <3
    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o John Green. Na verdade, só li A culpa é das estrelas e amo muuuuito.
    Prefiro ter o livro em si, gosto de sentir as páginas.
    Essa capa é muito fofa, né?
    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros dele, eu vou começar a ler A culpa é das estrelas. Queria ler faz um tempãão

    ResponderExcluir
  5. Li A Culpa é das estrelas e simplesmente amei, com certeza vou ler esse. Espero que ele supere minhas expectativas assim como ACEDE. Já estou baixando!
    Estante de Sonhos

    ResponderExcluir