3 sites de diy que você tem que conhecer!

A Summer DIY☀🌼

Sempre gostei de criar e fazer coisas. Então sempre eu visito sites de DIY para me inspirar e aprender novas coisas. Os DIYs servem para decorar e inspirar a criatividade. Hoje, estou trazendo os meus sites preferidos, espero que gostem.
O I Spy Diy é mais relacionado a moda e a acessórios, então ele te fornecerá mais tutoriais de customização de roupas e tal.

O P.S. -  I Made This é o que eu mais amo, pois eu sempre consegui fazer o que quis mesmo sempre um site gringo.
O Super Zíper é um site brasileiro e muito bom também. Ele é mais ligado a artesanato e decoração.

Dica: Para quem adora muito DIYs, basta procurar que irá achar em todo lugar. Até no Tumblr e no We Heart It possuem imagens muito detalhadas explicando o tutorial.

4 comentários:

  1. Eu adoro Diy's, sempre vejo vídeos assim no Youtube, adorei os Sites!

    ♥ Insta: @lariilovaticevelyn
    ♥ Blog: chocolateequentelarii.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar os sites gringos que eu ainda não conhecia, em compensação conheço o Super Ziper que é muito massa!
    Beijos, http://nostalgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro DIY, ainda mais quando dá pra fazer com qualquer coisa que se tem em casa mesmo... O que eu mais gostei dessa lista foi o "Super Zíper" :3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum! Adorei a dica, vou correndo conhecer! Ahhh e vc desenha mtoo!!! Parabéns!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir