Qual o seu tipo de livro? Descubra!

~

Depois do Natal e da festa do Ano Novo, tudo começou a mudar, afinal já era 2014. Depois do último post aqui no blog quase resolvi abandoná-lo e não seu o porquê. Aconteceu várias coisas... criei um FC no twitter, comprei o livro Destrua este Diário, criei uma nova conta no instagram, ganhei o Box do Harry Potter, fiz várias compras pela internet, viajei e viajei para outros lugares, mas aí descobri que não poderia deixar de postar no blog e compartilhar isso tudo com vocês. Me perdoem por esses dias.
Hoje preparei uma postagem bem legal que irá determinar o tipo de livro que combina com você. As categorias todo mundo já conhece, que são: romance, suspense, aventura e crônicas/contos. Espero que gostem. É só clicar na sua cor preferida ou na cor que mais goste e irá aparecer a resposta do seu tipo de livro!

         

No meu caso deu romance, mas e o seu, qual foi?

9 comentários:

  1. Aventura! Sabia, haha! <3

    Fico feliz que tenhas voltado, Barbara! Nos mostre as fotos de suas viagens! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. No meu caso deu suspense!
    Amei este teste e fiquei feliz ao ver que você não abandonou o blog!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No meu foi suspense!Você ficou um tempinho sem postas ainda bem que não desistiu!Hey,aceita afiliação do meu blog?http://honeyteaandbooks.blogspot.com.br/ caso sim é só avisar lá ^-^ Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O meu deu romance também hahaha.
    Beijos :**

    madeinbruske.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Romance também, haha.
    Amei o blog, muito lindo!
    Beijos,
    helozices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, o meu deu suspense eu realmente gosto de suspense :D

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc decidiu seguir com o blog, as vezes da aquela vontade de desistir, mas legal que vc não desistiu.
    A minha deu romance também, e realmente, adoro romance haha

    ResponderExcluir
  8. O meu deu Aventura, adorei! Gostei muito do layout do seu blog, muito fofo :3
    Já estou seguindo! Beijos e sucesso! ♥ ♥ ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Romance *-----*
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir