Malévola - Novo filme da Disney

Quem diria que os vilões dos contos de fada viriam para o mundo real em nova versão? "A Disney percebeu que as crianças que assistiam aos seus clássicos filmes de princesas cresceram. Não só cresceram como também começaram a simpatizar com os vilões" (blog Just Lia).Os próximos contos de fada virão para os cinemas! Mais uma vez irei reencontrar aqueles vilões de quando eu era menor.

A estrela do momento é a Malévola, do desenho "A Bela Adormecida" de 1959, um dos filmes clássicos da Disney e um dos meus favoritos. Não me lembro muito da Malévola, mas sei que ao ver a imagem dela me lembro pelo menos do que ela aprontava com a Bela Adormecida. Confesso que estou com muita vontade de assistir os filmes da Cinderella, da Branca de Neve e da Bela e a Fera... só para apenas relembrar um pouco da minha antiga eu.



Dos filmes que já assisti e que são baseados nos contos da Disney, foram a Branca de Neve e o Caçador, Espelho Espelho Meu, João e Maria, Enrolados e tem outros que não me lembro muito. E ao assistir esses filmes, vi que basicamente acrescentam inúmeros elementos que transformam totalmente o filme. Isso me irrita, mas ao mesmo tempo me impressiona, pois tem alguns filmes que acrescentam tantas modificações que ficam tão sem sentido com a base. E o lado bom nisso são as novas experiências modernas que sempre nos emociona ao ver aqueles vilões e heróis em cores cores reais.



No filme Malévola, a protagonista é a Angelina Jolie! Veja o trailer desse filme que lançará por aqui no dia 30 de maio de 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário